Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FAZ HOJE TRÊS MESES


Três meses passaram.
Continua a ser difícil
Aceitar a tua partida.
A saudade aperta,
Doendo como ferro em brasa.
Tento abstrair-me!
São poucos os momentos
Em que consigo!
Vou continuar à espera,
Que o tempo me ajude
A suportar esta dor,
Que não desejo a ninguém.
Que acalme esta saudade,
E me dê serenidade,
Para levar a vida em frente.
Por ti MÃE.

MIUÍKA

1 comentário:

Eme Fialho disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho. Tenho tres filhas a Dany com 25, Denise 24 e Deise com 20 .São os presentes de Deus para mim, a pequena é sobrinha neta, filha de uma sobrinha muito querida também.Acabei de ler o seu poema e lágrimas rolaram amiga, pois Dany minha filha vai casar e morar numa cidade do interior de Minas Gerais e eu moro em Salvador - Ba a distância é grande que faz o coração doer tanto... Infelizmente não estamos acostumados com as coisas mais certas de nossas vidas que são Um dia o filho deixará pai e mãe... E a volta ao pó. O consolo é que enquanto há vida Deus nos abençoa nos presenteando com amigos como você que procura as palavras mais doces para traduzir sentimentos. Que sua Srº mãe eteja nos braços do Pai Celeste ajudando a olhar por todos nós que aqui estamos cada um com sua dor,mas firmes no amor do Senhor Jesus. Bjus e fica com Deus!