Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 27...carne


PARA AROMATIZAR OS GUISADOS...experimente triturar folhas de aipo e juntar ao preparado.

PARA QUE O FRANGO NÃO FIQUE MUITO SECO AO COZINHAR...experimente juntar ao tempero uma pitada de fermento em pó.

PARA CHAMUSCAR UMA AVE...basta colocar um pouco de álcool num prato de alumínio e acender com um fósforo.Em seguida,passe a ave lentamente por esse lume.

ANTES DE ASSAR O FRANGO NO FORNO...coloque na cavidade,uma cebola descascada.O sumo da cebola impede que o frango fique seco.

PARA QUE O COELHO FIQUE MAIS TENRO E SABOROSO...basta dar uma pequena fervura antes de o cozinhar.

1 comentário:

Mary disse...

Oi, querida amiga!

Como sempre, tô passando e anotando suas dicas!
Não como carne, mas 2 de meus filhos, sim, então preciso preparar para eles e as dicas vão me ajudar. Obrigada!

Um lindo final de semana e um beijão!
Da amiga,
Mary