Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 50...legumes


PARA EVITAR QUE AS BATATAS COZIDAS SE DESFAÇAM AO CORTAR...experimente usar um cortador de ovo.Desta forma ficarão mais uniformes e não se desfazem.

PARA QUE A CASCA DA CEBOLA SAIA FACILMENTE...basta mergulhá-la em água bem quente durante alguns minutos.Verá que facilita o trabalho.

PARA EVITAR O APARECIMENTO DE INSECTOS NOS GRÃOS DE FEIJÃO QUE TEM GUARDADOS...basta colocar entre eles um dente de alho.Verá que não aparecem.

AO CORTAR CEBOLA...experimente colocar um palito de fósforo na boca.O enxofre da cabeça de fósforo absorve os gases da cebola e evita as suas lágrimas.

PARA EVITAR QUE AS BATATAS FIQUEM GRELADAS...experimente colocar no mesmo saco algumas maçãs.Verá que aguentam mais tempo.

Sem comentários: