Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 7...animais


PARA DAR FACILMENTE UM COMPRIMIDO AO SEU CÃO...experimente envolver num pouco de queijo.O cão vai gostar do sabor e nem notará o comprimido.

PARA ELIMINAR UMA ABELHA OU UMA MOSCA QUE ENTROU EM CASA...basta pulverizar com laca de cabelo uma vez que as suas asas endurecem e ficam imobilizados rapidamente.

PARA EVITAR AS PULGAS NOS CÃES...basta colocar galhos frescos de pinheiro na casota ou cama do cão.

PARA RETIRAR DA ROUPA OS PÊLOS DO SEU GATO...basta passar uma esponja embebida em água morna no local afectado.

MOSCAS ,MELGAS E MOSQUITOS SÃO EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEIS...para se livrar deles,coloque em cada janela da casa,um saco de plástico transparente cheio de água.Verá que nem se atrevem a entrar.

1 comentário:

Eme Fialho disse...

OI querida gostei das dicas. vou seguir. Bju em seu coração .