Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TRUQUES E DICAS 77...sentires


FOI A UMA FESTA E EXAGEROU,TANTO NA COMIDA COMO NA BEBIDA?...ao acordar,beba um sumo de laranja ou tomate e o seu organismo recuperará dos estragos da ressaca.Experimente e verá.

SE FICOU COM UMA ESPINHA NA GARGANTA E NÃO CONSEGUE TIRÁ-LA...experimente comer um ovo cozido.É praticamente infalível.

NÃO SABE O QUE FAZER PARA LHE PARAREM OS SOLUÇOS?...não entre em pânico.Meta uma colher de açúcar na boca e deixe-o derreter lentamente.Verá como em pouco tempo se verá livre deles.

QUE USAR PARA SUAVIZAR AS MÃOS...misture vaselina com um pouco de açúcar,até obter uma pasta homogénea.Aplique sobre as mãos e massage durante 2 ou 3 minutos.No final,lave bem as mãos e sinta a suavidade.

O QUE PODE SUBSTITUIR O DESODORIZANTE...embora custe a crer,um desodorizante muito eficaz é o vinagre de sidra,diluído em água.Aplica-se depois do duche,quando a pele estiver bem seca.

Sem comentários: