Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A beleza dos pátios de Andaluzia.












18 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bom diaaaaaa!
Quando passo em frente a uma casa com um jardim bem cuidado imagino como será a dona da casa.....porque muito do que somos apareçe em coisas que poucas pessoas conseguem ver.
Mesmo com pouquissimo tempo tenho umas plantinhas que vivo mexendo com elas,estou esperando a primavera estarei com lindos vasos.
bjs
Joelma

Bella disse...

Uau, deve ser cá uma trabalheira regar essas plantas todas!!

Imagina se a vizinha vai de férias e a pessoa também tem de regar as da vizinha kkkk!

Mas é lindo sim!

Bjs amigona

Maria Arteira disse...

Miuíka,
Simplesmente lindo!!!!!!!!!!Vc nos brinda com imagens lindas todos os dias.
bjs e boa-semana
Quanto ao outro blog, não é nada demais, estou pensando em colocar algumas coisitas e nem sei se dará certo.

Anónimo disse...

passo a vida saltitando...não tenho blog, por enquanto...o seu gosto pelas flores , pelas cores é um regalo para os olhos; o turbilhão, a mistura e o que daí resulta acompanhada pela música de J. Lennon foi um pouco de ar fresco que me entrou pelos olhos...
gosto muito de Van Gogh, de Renoir e de todos os impressionistas em geral...virei certamente bater-lhe à porta outra vez...
Antonieta

Ateliê Tribo de Judá disse...

Oiiiiiii, eu tô bem....será que falei bobagem de menos hoje? talvez por isso vc estranhou....rsrsrsrs...
amo vc amiga.
bjs e bjs
Joelma & Cia

Diva disse...

Olá Miuíka!!
estes terracos estao muito lindos
faz encantar estas flores,como é
que tu vais buscar estas coisas,
até parece que sabes os meus gostos
sabes aqui os alemaes tambem teem
jardins muito bonitos,mas é só
de marco até outubro, depois vem
o inverno e é tudo muito triste,
eu nao gosto nada do inverno aqui.
beijinhos:

Diva Muenster

Nela disse...

Miuíka olá amiga, peço desculpa pela falta de comentários, mas tenho andado um pouco com falta de tempo,durante a semana o trabalho fins de semana, complicado tb rsrsrs, e agora vim num pouquinho, tenho que voltar a dizer belas fotos, são lindas varandas com tanta côr e beleza das flores,já de si têm encanto as varandas, pq realmente se vêm que são antigas, o que para mim tem uma beleza especial, e com os vasos mais bonitas ainda, sabes há uns anos atrás dei um belo passeio por Espanha e estas fotos fez-me recordar...as ruas estreitas estas varandas lindas,parabéns amiga pelo gosto na escolha das fotos.Boa semana beijoquinhasssss.

Dina disse...

Olá
Mas que lindos ! Dá vontade de entrar pela tela para poder sentir o cheiro dessas flores maravilhosas .
Tenha uma óptima semana .
beijinhos

xana disse...

Olá minha querida amiga!!
A minha mãe perdia-se por estes pátios...plantas, flores, plantas, flores...que beleza incrivel

Jinhos grandes e uma boa semana

xana

Anónimo disse...

Q coisa + linda amiga, adorei. Adoro flores! Lembrou-me um pouco Obidos!
Bjinhos

Noah disse...

É LINDO D+
Feliz de quem pode cuidar com carinho destes jardins suspensos.
Muito muito lindo entre tantas coisas lindas q nos traz.
Sinceramente, adoraria ter vasos pendurados por tudo, as plantas e os animais são VIDA e nos trazem energia.
Bjo querida amiga

OPS vou "colher" uma dessas imagens para mim.

Ana Mafalda Cabral disse...

Desde já deixa-me agradecer os comentários que me tens deixado.
Adorava morar nesse pátio. Tens a certza que já não há lá nenhuma casa para alugar?
Adoro plantas, herdei esta paixão do meu avô. Gostava de ter mais tempo e espaço para poder ter mais plantas em casa.
Beijos grandes.
Sê Feliz

meugenia disse...

De verdad , que tienes un blog precioso , me maravillo del buen gusto que tienes . Besitos

Maria Emília disse...

Encontrei-a em África em Poesia e resolvi espreitar. Que beleza de fotografias. Adorei os pátios andaluzes. Vou voltar para conhecer melhor todo o blog.
Um abraço,
Maria Emilia

tiane disse...

Que maravilhas!
Estou de boca aberta!
Dá vontade de morar lá.
rsrsrsrs!
Tiane.

Carla disse...

Vim aqui ter atraves do blog da Maria. Já a conheço de nome do blog da Noah, mas ainda não tinha visitado o seu blog, não sei porque, talvez porque hoje anda a passear com calma e cá estou.......já devia ter aparecido, pois amei o espaço. Estas fotos dos pátios fez-me lembrar o ponto cruz, este era o tipo de quadros que eu gostava de bordar e guardava todos os graficos com estes motivos, para um dia fazer ih ih ih ainda não chegou esse dia, mas fiquei a babar á mesma. Vou voltar se não se importa. Bj e um bom fim de semana

Anónimo disse...

Los patios de Andalucia son una bellesa,gracias por compartirlo es igual que en mi tierra en Las Isla Canarias el clima es un regalo para cualquier tipo de floración yo procuro tener ya que es una de mis aficiones las plantas cuidarlas y mimarlas tener en mi blog mi propio jardín con mucho esfuerzo ya que Castilla La Mancha tiene clima estremos.Besos Vicky

Mirandulina Rego disse...

OBRIGADA POR COLOCAR FOTOS DE PÁTIOS ANDALUZES!!! TENHO VERDADEIRA FASCINAÇÃO POR ELES.
JÁ PUDE ESTAR EM ALGUNS E SÃO REALMENTE MÁGICOS!!!TENNHO UM JARDOM COM UM PÁTIO Q TENTO ACARIHAR DE FLORES E VASOS NAS PAREDES E MUROS, ESTÁ BONITINHO...MAS O TEMPO DO NORTE DE PORTUGAL UMA FLORAÇÃO TÃO LUXURIANTE. XAU