Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Monumentos importantes no mundo...em miniatura.
















12 comentários:

Bella disse...

Menina! Quanta delicadeza e paciencia! Apetecia-me usar as miniaturas para pôr as minhas bonecas rsrsrsrs!

Bjs e obrigada pelos teus comentários sempre carinhosos!

celiabe disse...

Sorprendentes imagenes como siempre.
Saludos
Celia

Rosa Luis disse...

Ola amiga que coisas lindasss apeteciame ser pequenina para passear nesses monumentos mesmo sabendo que sao copias obrigado pela visita bjokas Rosa Luis

Joanita disse...

Oh que giro :D

*Beijinhos,
Joanita

Anónimo disse...

Ola querida Kiuika,
Vim retribuir sua visitinha querida e deixar um beijokinha gde.

Maria Emília disse...

Belissimo. Regala os olhos. Obrigada amiga por nos trazer coisas tão belas.
Um beijinho,
Maria Emília

Helena Ferreira disse...

olá!
A flor que gostou é trevo roxo que temos na escolinha onde trabalho,eu também não conhecia, só o verde que vemos sempre em meios as plantas de jardins.
Imagens lindas que postou hoje.
Abraços.

Helena Ferreira disse...

Tem selinho para você,passa lá pra pegar.
Bjo

Jacque disse...

Muito Lindo isso.
Que coisa...

Beijo.

Jacque

Bella disse...

Olá querida

Tenho selinho/desafio para ti no meu blog :)

Bjs

meugenia disse...

Que bien poder pasear por tanta historia reunida, que trabajo tan bonito, y que manos maravillosas, para hacer esos monumentos, tan fieles a cada uno de ellos.
Besos Miuika

Cristina disse...

Olá adorei estas imagens estas miniaturas estão fabulosas parabens por nos surpreenderes sempre com imagens tão bonitas
bjs