Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 11 de julho de 2009

A beleza,na pintura dos leques...























Estes são alguns dos muitos modelos de leques que encontrei no blog de NÁDIA MARA,ao passear pela NET,a quem felicito pela beleza, encanto e arte de todos eles.

12 comentários:

Dina disse...

Olá amiga
Lindissimos !
..e não sabia que os leques tinham uma linguagem tão bonita! Os antigos é que sabiam ..agora é só escrever msm no tlm com códigos indicifravéis!
bjks e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ola querida Miuika, q lindos leques, adoro a arte oriental. Bjinhos e bom fds.

Noah disse...

Que beleza de post.
Parabéns amiga.
Um óóóó´timo domigo.

Nanda Assis disse...

lindos, estou fazendo um trabalho de foto em um pra presentear.

bjosss...

Jacque disse...

Muito Lindos. Nem saberia qual escolher.

Beijo.

Jacque

Arte e Sonho disse...

OLhando para eles, podemos imaginar estar numa outra epoca, talvez sermos princesas, raínhas, porque não? são lindos...um beijinho!

Carla disse...

Oi linda, ai á tanto tempo que não vinha visitar voce, sou uma amiga horrivel, eu sei, mas não consigo fazer mais e por isso me perdoa, amo seu cantinho e todos os carinhosos comentários que sempre me deixas. Ests leques me deram uma ideia e qualquer dia vou mesmo pintar um, acho lindos demais. Beijão grande e uma boa semana, posso demorar mas prometo que volto quando voce já não me espera ih ih ih

Zaza Lombardi disse...

Que lindos!
Pitturas perfeitas e delicadas.
Brava!

meugenia disse...

¡¡Hola Muika, contigo nunca podria estar molesta, pues eres para mi algo especial, paso todos los dias a tu blog, me gusta relajarme con el encanto y la tranquilidad que contienen todas y cada una de tus imagenes, y por cierto que hecho de menos algunos de esos premios que te regalan tan lindos y tan merecidos, te prometo que siempre que pase a tu casa te dejare unas palabras,
Un abrazo.AMIGA
Maria Eugenia

Bella disse...

Que lindos!!!
Dá vontade de tê-los sempre abertos a decorar a casa :)

Bjs

FG Arts disse...

Que colecção tão linda de leques, são todos seus?, o seu blogue é maravilhoso.

Beijinhos

Filomena Guedes

Anónimo disse...

Olá. Sempre gostei muito de leques, ao ver as imagens no seu blog me despertou uma grande vontade de aprender a confeccioná-los. Voce poderia me dar dicas ou endereços de blogs que tratem do artesanato. Obrigada.Fatima