Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A magia da dança, em imagens...













As duas imagens de cima,fui buscar ao blog da minha amiga Angela,uma artista de mão cheia.Obrigada amiga

7 comentários:

Angela disse...

Querida iluminada,

Belas imagens, mto bom gosto.

Bjs

Angela disse...

Amiga,

Fique a vontade, pegue o quiser , tens carta branca.
Obrigada por postar minhas telinhas, vc é um amor, obrigada mesmo de coração.
Bjs

Noah disse...

As imagens e as telas de tua amiga são lindas.
Bjinho

Bella disse...

Que imagens mais graciosas... como quem postou :)

Bjs querida amiga

Jacque disse...

Muito Lindas, adoro.

Beijo.

Jacque

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este é um post que me toca particularmente...o Ballett!!!
Parabéns !
Um abraço,
Maria Lemos

Victoria disse...

Son preciosas y que colorido,gracias amiga,besitos