Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A arte de Iman Maleki...
















Estas são algumas das obras do pintor iraniano Iman Maleki,nascido em 1976 em Teherão.
Agradeço á minha amiga Filomena ter-mas enviado.Obrigada amiga.

13 comentários:

Bella disse...

que pinturas bem feitas!! Fico fascinada com a perfeição da pintura!

Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Lindas e super reais!Impressionante!
Obrigada por nos dar a conhecer esse artista!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Maria Arteira disse...

Amiga Miuíka,
Que lindas imagens. Você nos premeia com suas postagens.
bj

meugenia disse...

Pues el pintor es un año mas joven que mi hija, me parece un genio de la pintura, me a fascinado.
Saludos y siempre es un placer entrar en tu casa de la red.

Teresa Vidinha disse...

Agora sim: vim com tempo e vi tudo, tudinho!
E como sempre um bem haja por haver pessoas como tu que ofereces sempre aos nosso olhos imagem ,ora belas, ora originais...

Como eu senti a falta do teu blog nas minhas férias...Ah, os peludos mandam-te um abraço!

Teresa Vidinha

Dina disse...

Olá
Lindas ! Muito realistas parecem fotografia .
beijinhos e boa semana

AFRICA EM POESIA disse...

acabei de chegar.


Surpreendes-me sempre....

O médico deu ordem para escrever
agora vou começar a
girar por aqui.(fui operada à Mão direita).
porque este meu poema é mesmo um dos meus favoritos eu deixo com um beijo

VELHO


Ser velho
E ser sábio...

Será bom ser sábio?
Será bom ser velho?

Eu preferia...
Não ser sábio
E não ser velho...

Queria ficar...
Não queria ir...
Mas vou...

E vou ficar velho...
E vou-me embora...

Só não saberei...
Se realmente...
Chegarei a ser sábio...

LILI LARANJO

Angela disse...

Amiga querida e iluminada,
Fantástico, lindo demais.
Parabéns por ter esse bom gosto em postá-las.
Obrigada,
Bjs

Savi disse...

Olá querida Miuíka!!
Este blog faz jus ao nome que tem "Emoções",pois é uma emoção ver pinturas destas numa terra com tanto ódio e injustiças.Ainda bem que há gente com esta sensibilidade.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Soraia disse...

Olá Miuíka, tudo bem ?
Estas telas mostram o lado suave do ser humano quando observa, pensa e refleti sobre a vida e o tempo.
Que pena que está cada vez mais escasso este comportamento nas pessoas.
Beijos,
Soraia.

Victoria disse...

Una pinturas tan reales,gracias amiga por acelas llegar..Con cariño Victoria,,besitos amiga

FrancK Lavd disse...

Olá MIUÍKA,

Muito obrigado por seguir o meu blogue e pelo elogio.

O seu Blogue é Belíssimo, parabéns!

Abraço,
FrancK

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma Arte magnifica!!!