Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pátios de Córdova...Espanha





















Desde 1933 que se fazem concursos entre os vários pátios de Córdova,para elegerem o mais bonito e com mais variedade de flores.
É no mês de Maio que se pode ver a beleza dos pátios.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga!
Adorei ver essas imagem.
Nossa é muito linda,a primavera
chegou de verdade nesses cantinho.
Cada um mas lindo do que o outro.
Oberigado por compartilhar.
Abraços e bom fim de semana,
Marli

Bella disse...

Amei, amei, amei! Isso é que são pátios de deixar as pessoas boquiabertas :)

Bjs

Soraia disse...

Olá Miuíka, tudo bem !
Estas imagens são um sonho !
Adoro plantas, principalmente em vasos !
Gostaria de morar em um lugar assim, os passarinhos devem ser muito felizes neste lugar !
Adoro ouvir o canto dos passarinhos, mas os que estão livres, pois eu não gosto de gaiolas !
Não se esqueça de pegar o seu selinho "esse blog não sai da minha cabeça" lá no meu cantinho, que lhe ofereço com o maior carinho !
Beijos,
Soraia.

Savi disse...

Olá querida Miúíka...
Que visão tão colorida que são esses pátios, os seus moradores,devem sentir um orgulho enorme desse espectáculo.
Um beijo com todo o carinho e um fim de semana muito feliz
Savi

Angela disse...

Amiga iluminada,

Esses pátios são um pedacinho do céu, qtas flores lindas de cores exuberantes, já pensou em amanhecer num lugar como esse?
Bom fim de semana amiga e obrigada por compartilhar tão lindas imagens.
Bjs

Maria Emília disse...

Áh, estes eu conheço bem. Também tenho fotografias lindissimas tiradas lá já há alguns anos quando a fotografia ainda não era digital. Foi bom trazê-los aqui porque são belissimos.
Um beijinho,
Maria Emília

Dina disse...

Olá amiga!
Dá vontade de voar para esses pátios e ficar aí para sempre! Que lugar lindo ..quem mora num sitio desses só pode ser muito feliz!
beijinhos

Soraia disse...

Olá Miuíka !
Não vou falar nada !
Apenas dê um pulinho lá no meu cantinho !
Beijos,
Soraia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissimos...parabéns por mais esta espectacular postagem!