Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Crianças brincando...










15 comentários:

meugenia disse...

Hola Miuíka¡ cuanto tiempo si dejarte un comentario, pero como veo que tu no me dices nada, pues te digo yo, los dibujos que as puesto son preciosos te cojo algunos para hacer algun trabajo.
Besitos y entra cuando quieras en mi blog.

PratosdaBela disse...

Haverá algo mais bonito do que isto no mundo?
Realmente o que salva o Mundo são as crianças e blog como este teu Miuka, para nos alegrar a alma, desde já muito obrigada, pela partilha.
Adoro-te...
Jinhos

maria elena disse...

hola Miuika !!que bellezas esas imagenes !!!tengo una consulta son cuadros al oleo ?un beso grande

Maria Arteira disse...

Amiga Miuíka,
Eu amo essas imagens. Você me faz voltar a infância.
És tão querida.
bj

Soraia disse...

Olá Miuíka, tudo bem !
Como você está ?!
Estou passando rapidinho para te dizer que estou com saudades suas e agradecer as mensagens enviadas !
As imagens que postou recentemente são DIVINAS e de bom gosto !
Na ARTE não há limites !
A criatividade é imensa !
Beijos de uma amiga que te admira muito, FELICIDADES MIL !
Soraia.

Bella disse...

Estas imagens são nostálgicas e lindas!

BJs

aapayés disse...

Que tiernos..

Un placer pasar por tu espacio..
Te dejo un beso..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Savi disse...

Boa noite querida Miúika....
ao ver estas imagens,veio-me á memória os livros da colecção infantil " ANITA ",pois nas capas dos livros tinham algunas destas.
É sem dúvida uma ternura ver crianças a brincar felizes.
Beijinhos e uma noite super tranquila.
Savi

Álbum da Cozinha disse...

Miuíka, madrinha querida
Tudo, tudinho mesmo, que publicas é muito lindo, mas estas imagens, são especialmente muiiiito bacanas.
Têem algo de minha infância..
Muito grata

Maga disse...

As crianças são a obra ternurenta de Deus, os animais são a obra de inocência de Deus. As duas obras em junção são, certamente, a Obra Suprema Divina!
E o artista que pintou estes quadros, teve certamente a Mão de Deus a conduzir sua arte,seu engenho!
E tu madrinha, que nos mostras tais encantos, tens certamente, Deus por companhia...
Um grande beijo da

Maga

Anónimo disse...

Amiga, ficou uma postagem tão meiga... Adorei!
Beijinhos grandes, querida.
Fica bem! :)

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Estas imagens estão muito bonitas.
Ao lado esquerdo do meu blog tem vale amigas para voce.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor espluda em toda direção!
bjtos.Nile.

Victoria disse...

Mi querida amiga,son precioooooosas,gracias por com`partirlas,on tu permiso me las llevo con mis haditas,me traen recuerdos de pequeñita,las postales que reunia.En mi blog del jardín tienes un presente de flores y belas de regalo..Recibe mi cariño Victoria

Maria Lúcia disse...

Oi
Que bom que esse
blog só tem alegria
e muito colorido,
adoro visitar
esse blog.
Beijos...
Lúcia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Miuika...agora é que não sei o que escrever!!!!!

Estas imagens é o "Regressar" áquele tempo fantástico da Infância em que os Livros da Anita nos encantavam...pelas fabulosas imagens e histórias...
Parabéns pela escolha deste tema para o post, muitos parabéns mesmo!
Um beijinho para si,
Maria Lemos