Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 2 de janeiro de 2010

O Pavão e sua beleza...









20 comentários:

Álbum da Cozinha disse...

Nossa que imagens magníficas.
Obrigada.
Bjs no teu ♥

Soraia disse...

Olá Amiga !
Tenho um presentinho p/você lá no meu cantinho !
Beijos,
Soraia.

la verdad oculta del ser disse...

Un sabio dijo: la riqueza de un humano se mide por la cantidad y calidad de los amigos que tiene Gracias por ser parte de mi fortuna. Feliz Año 2010
un beso
+ * .. ( + FELIZ* .+*.
.* + ( + .. *AÑO NUEVO!!!+* ..
(.. + * . ) .. * + * .. ). *
$..........$...$..........$
.$........$.....$........$
..$......$.......$.. ....$
...$....$.........$....$
....$..$...........$..$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$ $............$$
..$$$$$$.......$$$$$$
Te deseo que este año sea maravilloso para ti y los tuyos, este año te llene de dones
Amor, fortuna, salud y amistad, gracias por tus palabras Ana

aapayés disse...

Que preciosidad de pinturas..

Gracias por compartirlas
Feliz Año Nuevo..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Feliz fin de semana...
PD:Que tengas un año 2010 de los mejores.

PratosdaBela disse...

Querida Miuka, estes pavões são lindos, mas ainda não chegam´aos calcanhares da tua beleza...
Obrigada, por nos dares estas imagens maravilhosas...
és uma querida muito bonita, verdadeiramente bela...
Jinhos fofos e uma maravilhosos e bom ano 2010, para ti e para as pessoas que mais amas...
Jinhos fofos da chata da Belaaa...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Miuíka!
Que sonho de gravuras!Vc encanta a nossa vida com imagens tão lindas!!!
Beijos.

la verdad oculta del ser disse...

Hola pasate por mi blog de premios hay uno para ti
http://premiosbloganabego.blogspot.com/2009/11/este-blog-e-vip.html
espero que lo disfrutes feliz año

Maysha disse...

Miuíka venho desejar um feliz 2010, com muita saude, paz e amor
Beijos
Isa

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Cada vez que venho aqui
me sinto estaziada
por ver tanta beleza
nesta tela apresentada

eu gosto de tudo isto
está tudo bem disposto
só tu amiga miuika
pra teres assim tão bom gosto

beijinhos de luz em teu coração

Eme Fialho disse...

Nossa Miuika que lindos. eu amo pavão tenho uma amiga que tem um sítio e cria alguns costumo guardar as penas deles quando caem em determinada epoca do ano, não sei bem dizem que dá sorte e como eu acredito semre guardo, dou de presente e costumo ter muita sorte sim graças à Deus e as penas do pavão kkkkk Bjus amiga.Um novo ano de muita luz!

Mizinha disse...

BOA NOITE AMIGA! E FELIZ ANO ANO ...MUITA,MUITA SAÚDE E PAZ ...
NÃO POSSO DIZER QUE O POST "o pavão E Sua beleza..." é bonito poís está divino,vou até levar para mim...sei que tem muito prazer e muita dedicação para com suas postagens,
quando estiver saudosa lembre de mim póis lhe enviarei os anjos que confio os guardiões, para te proteger,no silencio de uma tarde ou numa manha fria e chuvosa,eles te levaram todo meu carinho que tenho por ti...muitos abraços...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Miuika,

Mais fascinante seria impossivel...os meus Parabéns por esta lindissima publicação...é seguramente uma forma de iniciar o ano com uma beleza e encanto fora do comum!!!
Um grande abraço e uma semana óptima para si,
Maria Lemos

Maria Lúcia disse...

Oi
O pavão um mais lindo
que o outro.
Bom 2010 pra você
e sua família.
Obrigada pela
dica pra fazer
mais exercícios.
Beijos...
Lúcia.

GRAÇA disse...

Miuíka entraste o 2010 com o ´pe direito espero que sim
Gosto dos teus pavões e dos teus mail
Já tenho o 2º desafio colucádo,espero por ti
Bejitos e boa semana
Graça

AFRICA EM POESIA disse...

PARA TI:::

Vim deixar votos de bom ano novo




NOVO ANO



Novo Ano
Nova Vida
Nova Esperança ...
Novo Recomeçar ...

E neste Ano

Eu quero
Nova Vida
Nova Esperança
Novo Renascer ...

Com a certeza
Que se quisermos
Podemos fazer
Deste Ano ...

Um Ano Novo
Um Ano Melhor! ...

LILI LARANJO

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que lindos!
Aproveito para desejar um óptimo 2010, cheio de saúde e muita alegria!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Unknown disse...

NOSSA AMIGA!
QUE IMAGEM LINDAS!
ADOREI!!!
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO.
MIL BEJINHOS,
MARLI

Ricardo e Regina Calmon disse...

PURA VIDA E CORES POST ESSE O PAVÃO TEMATIZANDO,MIGA CARÍSSIMA,ESQUECER DOCÊ NUNCA!

BZITUS!

VIVA VIDA!

Savi disse...

Olá minha amiga
só hoje me foi possivél fazer as minhas visitas,pois tive um pequeno problema,mas já está resolvido.
Os pavões são aves da minha eleição,pela beleza das suas penas,estes são MARAVILHOSOS.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Felix y Raquel disse...

que maravilla de pavos reales!!!! querida Miuíka con tu permíso me cojo alguna para guardar.
Mil besos