Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A beleza dos azulejos portugueses...

17 comentários:

Bella disse...

Belas pinturas sem dúvida! Relíquias lindas! Bjs

Iray disse...

Isso é melhor ainda se pudéssemos ver de perto. Belíssimo!
Beijos,
Iray

Faniquito disse...

Oii, amiga ...saudades!!!

Eu sou suspeita pois sou fã e admiradora dessas maravilhas. Arte pura.

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Ola querida, lindos azulejos portugueses. Alias eu tenho uma especial paixão por eles.Amo Portugal, sua história e sua cultura. Bjinhos :)

Valdja Maria disse...

Como vai vc !Miuika amo essas pinturas portuguesas em ajulejos,seu blog é shou!Bjus

Jacque disse...

Amiga ! Esses azulejos são belíssimos !

Beijo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Amiga!!!Que riqueza! Quanta beleza nestas pinturas! Quanto talento! Amei, principalmente os bucólicos.
Beijos.

Beth disse...

E ponha beleza nisso!!!São lindíssimos!!
Há algum tempo atrás visitei uma igreja em Olinda que tinha um painel com azulejos portugueses em azul e branco.Achei fantástico!!
Bjs querida.

maria elena disse...

Hola Luisa... como estás ?? disculpa que hace tiempo que no paso... estoy muy atareada con el cumple 15 de mi hija ... Divina la pintura sobre azulejos .. una maravilla !! y tu entrada anterior de la porcela espectacular ! un beso grande y cuidate mucho

Anónimo disse...

Ola amiga como está, espero que esteja com saude e tenhas tido muitas alegrias.

Seu blog é maravilhoso é uma inspiração para que ama as artes.
Traz contentamento e alegrias para quem nele entra.

Beijinhos no teu coração
LIARTRIO

Maria Lúcia disse...

Oi
Uma belezura.
Você sempre com
lindas novidades.
Beijos...
Lúcia

Unknown disse...

OLÁ AMIZADE!
NOSSA QUE BELEZA, EU QUERO TODOS.
IMAGENS MARAVILHOSAS .
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
ADOREI TODOS.
ABRAÇOS,
MARLI

PratosdaBela disse...

Simplesmente lindos....
JNihos fofos

Rosa Goncalves disse...

Olá querida amiga, estes trabalhos são lindos, uma riqueza maravilhosa, adoro, jinhossssssss Rosa

Maria Arteira disse...

Maravilhosos.............Amo esses azulejos.
bj

franciete disse...

Amiga passei para te desejar as melhoras e deixar um beijinho de luz e paz, faz tempo que aqui não vinha, não é por mal é só falta de lembradura lol.

José Maria Lobato disse...

Oláááá, uau, mas que azulejos fantásticos, sou amante confesso da azulejaria portuguesa e em geral, e agora também seu seguidor e fã do seu maravilhoso Blogue,,, você agora não me escapa, virei muitas mais vezes para um olhar mais profundo e atento.
Abraço, Zé Maria