Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Algumas das lindas telas do artista americano...Robert Finale.















Para ampliar clicar nas imagens

11 comentários:

Unknown disse...

Miuika, são lindíssimas estas gravuras.
Obrigada por partilhares.
Beijos

Anónimo disse...

querida que lindas telas, em especial a de Paris e de S. Francisco são lindissimas, adorei. bjinhos e boa semana
delgrande.blogspot.com

Bella disse...

ai amiga... fiquei apaixonada por essas telas!!! bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Como vai essa saúde? Espero que esteja melhor! :)
Adorei estas imagens! Lindíssimas!
Bjs e uma boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Maga disse...

Obrigada pela partilha! espero que possas continuar a deliciar as tuas amigas com tuas postagens maravilhosas.
Ah! Adorei o cabeçalho novo de teu blog. Tu lá arranjas essas coisas lindas para nos mimares...
Um beijo da
Maga

GRAÇA disse...

Olá amiga pensas que me esquessi de ti mas estas enganada pois tenho andado com problemas e fiquei sem o telemovel que tinha lá os teus e de outras pessoas por issso não te tenho telefonado
Vou passar estes dias terra do meu marido so volto na quarta feira
Mas mandao teu telefone de casa por comentario que eu não publico e tiro e te ligo depois para falarmos
A tua neta é muito bonita!
E tu como vais?
Beijinhos
Graça

maria elena disse...

Hola Luisa como estas ?? despues de haber tenidos muchos problemas en mi blog y sin poder entrar a algunos hoy estoy contenta de poder pasar por aqui !!un beso grande y cuidate mucho

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passando na minha viagem de fim de semana pelos amigos para desejar um excelente domingo e uma boa semana.
Beijinhos
Maria

Evanir disse...

A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
estou aqui .
Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
Aquilo que pode parecer pouco para muitos
para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
da minha vida.
Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
Uma linda semana beijos.
Evanir(EVA)
Você é uma Ama Linda.

Eloah disse...

Passei aqui para agradecer tua presença no meu Blog e adorei teu post.Lindas as pinturas! Deixaste-me encantada.Adoro as imagens que publicas.Já utilizei algumas no meu Blog.
Carinhoso abraço Eloah

Nelly disse...

Graças a Deus to quase boa das cirurgias de glaucoma.Dei uma passadinha só pra desejar muita paz.peguei um dos seus casarios para fundo de tela.São belissimos.Abração carinhoso da Nelly.