Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para todos os meus amigos com muito carinho...

14 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oiiiii Miuíka

Obrigada pelos votos e Também te desejo uma Feliz Páscoa Feliz !

Entre nós:

Meu mail entupiu totalmente.
De vez em quando recebo alguma msg BUT não consigo responder.
Muito em breve tu e minhas amigas queridas receberão uma mensagem do novo mail para trocarem meu mail nos seus contatos.
Super mil Jinh♥s meus em teu ♥

Ótima Semana pra ti e a quem queres bem

Rose M. Rodriguez disse...

Miuika Olá, Desejo a vocês esta semana um momento de relaxamento e tranquilidade em sua vida e seu criador! Saudações, quente do Caribe, Rosa M

Unknown disse...

Muito obrigada Miuika.
Um beijinho grande e desejos de uma Santa Páscoa para ti e todos os teus.

Álbum da Artesã disse...

Maria Luisa.
querida do meu ♥

___ ♥
_ ♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___Feliz____♥
__♥____Páscoa___♥
_♥____♥_____♥___♥
_♥____/___@_____ ♥
_♥______/♥__/____ ♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

☀ Bj♥s ☀ d♥ ☀ No♥h ☀

Faniquito disse...

Oii, Miu querida !!!

Obrigada pela cesta cheia de ovinhos e sei que lá dentro tem um saquinho com amendoas.hehehe

Uma Santa e linda Páscoa a vc e sua família.

Beijinhos

Ana

Bel disse...

Olá Querida Amiga,

Já andava ansiosa por uma postagem sua. Feliz Páscoa para você também. Linda a cestinha. Desejo dias felizes e tranquilos a você.
Grande beijo,

Bel

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga muito obrigado pelos seus votos, também para si e para todos os seus familiares desejo uma Pascoa muito feliz.
Beijinhos
Maria

Maga disse...

Só tu, amiga...
Que Deus te conserve o espirito lutador que te ofereceu quando nascestes!
Uma doce Pascoa...
Beijos da
Maga

aapayés disse...

Felices pascuas..
amiga.. un beso

Un abrazo
Saludos fraternos..

Victoria disse...

Mi querida amiga ;
Me alegra el leerte de nuevo
También te deseo que tengas una Semana Santa feliz en compañia de tus seres queridos
Una bellisima postal nos has regalado
Besitos mi niña

Anónimo disse...

Oi
Espero que tenha tido
uma linda Páscoa junto
da sua família.
Beijos...
Lúcia

armalu,blogspot.com disse...

Um abraço carinhoso desta amiga ingrata que tem andado fugida, mas nunca te esquece. Beijo grande e forte abraço

Beth disse...

Oi Miuíka.
Eu é que ando em falta com vc,pois tem um tempinho que não te visito.
Desejo que esteja bem e que o Senhor te dê cura e Paz!!!
Bjs com carinho.

Bella disse...

Oi amiga

Não vi o seu miminho... a minha net tem andado meia neurótica. Bem lindo... as telas em cima são delicadas e belas!! Tudo de bom para ti... bjs