Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bébés vintage...adoráveis.








10 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Bah Miú ,,,

Fiquei encantada
Que Lindos!
Quanta Fofura!
Obrigada por alegrar meu dia.

Muitos mil Jinh♥s

meus e dos Pimpolhos

chica disse...

Que lindos!Adorei!beijos,chica

maria elena disse...

Luisa preciosas láminas de BB, son preciosas ! espero estes muy bien de salud 1 un beso enorme desde Argentina

Bella disse...

imagens super fofas amiga! Adorei o novo look to teu blog! bjs

Unknown disse...

Olá amada.
Que lindos.
Vim te desejar um feliz ano novo.
Não estou conseguindo ler a lista de leitura do meu blogs que sigo, por isso estou em falta com minha visita.
Abraços até breve.
Marli

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga

Vim vstr vc,desejar um Ano de saúde e paz e muitas alegrias

Fiquei encantada com seu post,maravilhoso obrigado

Um abraço bem carinhoso
Bjossss

Maria Emilia Moreira disse...

Olá amiga!
Essas imagens são uma verdadeira preciosidade. Dá gosto ver...ainda bem que as partilhaste connosco.
Beijos.
M. Emília

Evanir disse...

Amizade, bem precioso
Que a vida pode nos dar
Tesouro muito valioso
Que ninguém consegue roubar.
A amizade verdadeira,
Não tem hora,não tem lugar.
Também não é passageira
Quando vem, é para ficar.
È assim mesmo uma grande amizade,
e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
Evanir..
Amo as imagens do seu blog querida.

Marisa Torres disse...

HOLA MIUÍKA!!!!!!!QUÉ BEBÉS MÁS LINDOS......GRACIAS POR ESTAS LÁMINAS TAN PRECIOSAS.
BESOS Y FELIZ AÑO.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga,
Lindos e fofuchos bbzinhos!
Vim deixar meu carinho e me emocionar no teu cantinho, amo estar aqui.
beijinhos
Joelma