Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 5 de maio de 2013

Um Feliz dia da Mãe,para todas as Mães do mundo.

Image and video hosting by TinyPic
Em Portugal o dia da Mãe é sempre no 1º Domingo de Maio

7 comentários:

Conchi disse...

Feliz dia para ti tambien,amiga mia,la imagen es emotiva y tierna,besosmil.Conchi.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Aqui no Brasil é comemorado no 2º domingo de maio então semana que vem estaremos aqui sendo bajulas ao extremo rsssss adoro isso kkkkkk embora fique a marca da saudade da mãezinha que já se foi, mas sabemos que enquanto estivemos juntas a atençao maior era sempre dela, porque Avó é a mãezona soberana sempre rsss
Desejo-lhe todo o carinho neste dia das mães.
Beijos
Joelma

franciete disse...

Oi minha querida que linda imagem com que brindas todas as mães, meu amor tens sempre de adevinhar os meus pensamentos: eu hoje logo de manhã estive para te fazer uma surpreza com um poema dedicado há nossa amizade e falando do dia da Mãe pois tu como mãe galinha és bem merecedora... mas eu depois ao telefone te digo porque não o fiz, mas tu és uma amiga e tanto... e a nossa amizade é para lá dos nossos comentários, mas gostamos sempre destes miminhos. Adorei o teu comentário mas quanto ao meu poema tu és suspeita, mas eu acredito em ti porque se não gostasses também serias capaz de dizer.
Desejo uma linda e santa noite e amanhã falamos beijinhos minha querida.

Beth disse...

Feliz Dia das Mães pra você também minha querida!!
Bjs com carinho

artelinhaseagulhas disse...

Feliz dias das mães Miuika, aqui no Brasil comemoramos na semana que vem. segundo domingo de maio

Bjos grandes e saudades.

Beatriz Bragança disse...

Querida Miuíka
Já vi que fez uma visita ao meu blog.Gostou?
Linda a imagem que colocou a propósito do dia da Mãe. Está certíssima: em Portugal celebramos esse Dia no primeiro domingo de maio.
Bom fim de semana.
Um grande abraço da
Beatriz

Evanir disse...

Que esse Dia Dos Namorados
Seja o mais Feliz da Sua Vida.
Tomara , que esse Dia tenha resevado
momentos de eterna felicidade.
Não importa o Pais onde você esta ou mora
essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
Na postagem tem um presente é seu pode levar
ficarei feliz em ver no seu blog.
Um beijo terno e carinhoso.
Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
e felicidade.
Carinhosamente ,, Evanir..