Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cabaças esculpidas com arte...por Marilyn Sunderland



















17 comentários:

Unknown disse...

Miuikamiga

Estas belíssimas cabaças espantosamente decoradas fazem-me lembrar o livro da minha Amiga e colega no Diário de Notícias, Alice Vieira de títuloCorre, corre cabacinha e que motivou os alunos da Turma E do 3-º ano da EB do Caldeirão que escreveram assim:

Corre, corre, cabacinha, corre, corre, cabação.
Corre, corre, cabacinha, corre, corre, cabação.
. Isto faz parte dum trabalho com o mesmo título e que conta a estória duma velhinha que foge dum lobo faminto e etc....:) :-) :-)

Qjs

Henrique

Bella disse...

que lindas obras de arte viraram estas cabaças! Esculpidas, pintadas, divinais! Bjs

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Simplesmente maravilhosas!!!!
bjs
anacosta

Evanir disse...

Hoje postei um texto meu queria
muito ver seu comentário,
pois de vez em quando
rasgo aquilo,
que esta dentro do meu coração gritando.
A minha felicidade é saber a opinião
de pessoas como você.
Com longos anos com blog procurei levar paz e muito amor
costumo também falar do amor de Deus por todos nós.
Eu passei e paço por momentos graves mais nada
nesse mundo tira minha alegria e vontade de viver.
Foi fácil querer bem você sua simplicidade
com seus comentários tão carinhosos
acariciando meu coração.
Tenho um lindo dia abraços , Evanir.
Eu imaginei , que fosse louça são peças lindíssimas.
Amada vi , que és mãe , avó. nossa eu sou é bisa acredite !!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Lindas cabaças,preciosos trabalhos e um grade talento...adorei todas elas.
Como é gostoso apreciar arte!
Obrigada por nos presentear com tão lindos post.
beijos
Joelma

franciete disse...

Amiga escusado será dizer que é um trabalho maravilhoso, é mesmo a tua cara, só tu para nos mostrares esta lindas maravilhas.
Olha meu anjo estive a ver as novelas agora vim aqui deixar algumas mensagens, mas olha se tiver alguns erros emenda e não digas nada porque estou com um sono danado.
PS: amiga a minha princesa em agradecimento há sanita nova resolveu que era demais para ela e foi fazer em cima da minha cama, era só o sítio que faltava então achou fofinho e lá vai que se faz tarde, beijinhos amor e até logo.

Victoria disse...

Mi querida amiga

Cuanto te he echado en falta por mi escondite y cuanto tiempo sin pasar por tu linda casita..Ya sabes que te llevo en mi corazón

Estos trabajos que nos muestras son preciosos..Tengo calabazas y espero hacer o intentar hacer algunos de estos trabajos,,No tán perfectos pero lo intentaré

Gracias por seguir compartiendo tanta belleza

Te quiere tu amiga de Esopaña

Besitos mi niña

Beatriz Bragança disse...

Querida Miuíka
Essas cabaças são verdadeiras obras de arte!Tão bem esculpidas,tão bem decoradas!
Parabéns pela pesquisa.
Muito obrigada pela partilha.
Beijinhos da
Beatriz

Unknown disse...

Amiga isso que postas-te ai era só para ti, pois como vês não é nenhum comentário era só o linke para lá poderes ir.
Comentário é este, a nossa amizade é como o sol, nem todos os dias aparece mas quando ele não se vê por vezes escuta-se dentro do nosso coração. Uma verdadeira amizade quarda-se a sete cheves e trata-se com carinho. Cooresponde-se como nos é enviada, pois se ela trouxer mel a gente a devolve doce e, se ela trouxer veneno nós a devovemos amarga. Infelizmente nem todas as pessoas tem o verdadeiro sentido de amizade o, amigo quando é puro não se deixa magoar pode naquele momento ficar a pensar mas depois de fazer a sua introspecção logo vê que afinal aprendeu que o outro não estava assim tão errado.
Amiga infelizmente temos neste meio amigos que o são quando te dão um chouriço e tu lhe dás um porco e, nem sequer te respondem quando não gostam do que lhe escreveste. Isso amiga não é amizade, amigo aceita-te tal qual tu és e nem sequer te tenta mudar apenas escuta os teus conselhos e, pode ou não segui-los... é o que temos por aqui nos blogues e mesmo no nosso meio, só estão felizes quando são servidos porque de resto nem sequer te conhecem e até tem inveja do ar que tu respiras.
Nós temos alguma coisa em comum. Depois de lhes teres comentado duas, três ou quatro vezes e se te quexares podes crer que todo o fogo de palha que por lá andava se queimou todo.
Olha meu amor e quando é assim também sei ser igual, porque quem deu a outra face foi Jesus e há muitos anos atrás. nesta época já não existem pessoas assim.
Minha querida sei muito bem para quem esta carapuça foi feita e, quem a ler saberá também que lhe vai cair às mil maravilhas, eu só te digo isto aqui porque sei que será lido, porque podia mandar-te por email mas não era a mesma coisa...jokinhas fofas e tu sabes o quanto é linda a nossa amizade.
É tudo e já não é pouco.

Maria Rodrigues disse...

Absolutamente fantásticas minha amiga.
Beijinhos
Maria

Evanir disse...

Quantas vezes buscamos em nossas amizades
uma palavra de carinho .
E quantas vezes tem me faltado
tempo para deixar o carinho que
gostaria de receber.
Hoje estou feliz por estar aqui
para acarinhar sua alma.
E dizer o quanto você
é importante para mim.
Estou deixando na postagem um mimo
do dias das crianças.
Não por achar que você ainda é
uma criança.
Mais sim a eterna criança que existe em cada um de nós.
Um feliz e abençoado final de semana.
Beijos ternos e carinhosos, Evanir.

franciete disse...

Olá minha amiga de asa caida, venho aqui hoje só para te dizer, que ontem senti a tua falta...eu podia ter ido saber de ti...mas não era a mesma coisa.
Linda já te roubei duas cabacinhas, sei que são tuas e não as nego a ninguém e o roubo quando é contado creio que é perdoado e a causa também é uma causa nobre, amiga linda que tenhas um lindo fim de semana, com saúde ,paz e muito amor a fazer palpitar esse coração.
Amiga pensa em coisas boas porque até os nossos pensamentos trazem o retorno...beijinhos de luz e muita paz.

Marisa Torres disse...

HOLA MIUÍKA!!!!!!!! GRACIAS POR INTERESARTE POR MI SALUD, YA ESTOY UN POCO MEJOR.
LAS CALABAZAS SON TODAS MUY BELLAS NO SABRÍA CUAL ELEGIR.GRACIAS POR COMPARTIR.
BESOS DESDE ESPAÑA.

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Passando para deixar um beijinho e desejar uma semana cheia de tudo o que é bonito!!!!
beijo
anacosta

Mizinha disse...

Saudades minha querida Miuíka! Linda pagina de artes, bjs

Victoria disse...

Gracias por pasar por mi casita...Me emocioné al leerte

Te deseo todo lo mejor de este mundo y que seas muy feliz al lado de tus seres queridos

Besitos mi niña

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amiga

Fiquei encantada,com estas maravilhas!!!!
Obrigado,belíssima postagem!
Saudades amiga.
Bjsss